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Trinta Negócios Que Mais Dão Direito No Brasil

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Scalebound foi cancelado pouco tempo atrás pela Microsoft, que seria o próximo jogo da Platinum Jogos e uma das principais experctativas de exclusivo pro Xbox One. O jogo traria uma ação cooperativa com toques de Bayonetta e RPG, com muita ação, dragões e poderes especiais. Porém já o jogo se junta a uma relação com vários outros títulos que geraram bastante expectativa quando foram anunciados, no entanto nunca viram a luz do dia.

Nesta lista, o TechTudo relembra alguns jogos que nunca chegaram às lojas. O modelo mais recente de cancelamento de um amplo título, até Scalebound, era Silent Hills. O jogo de Hideo Kojima e do cineasta Guillermo Del Toro trazia Norman Reedus (o Daryl da série “The Walking Dead”) no papel principal, e vinha como uma perspectiva de reinvenção para a franquia.

A demonstração P.T. serviu pra jogar o hype nas alturas. Seguidores https://seguidoresbrasil.com agora não fossem suficientes, o que vimos foi uma experiência digna dos tempos clássicos da franquia Silent Hill, porém com uma nova interpretação, em primeira pessoa, que aumentava a imersão. Contudo, os defeitos entre Kojima e a desenvolvedora Konami, iniciados ainda ao longo da produção de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, puseram tudo a perder.

Depois de o lançamento do jogo de ação, o criador deixou a corporação e, depois de muitas semanas de silêncio, a distribuidora anunciou o cancelamento de Silent Hills. Apresentado na E3 2009, Resident Evil Portable foi citado pela Capcom como um título totalmente desigual de tudo o que havia sido feito com a franquia desde assim. A revelação chamou a atenção dos fãs e marcaria a estreia da marca no PSP.

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Aquela foi a primeira e única vez que se ouviu comentar no jogo. A vasto esperança dos fãs de um dos personagens mais conhecidos do universo dos jogos se transformou em pó em 2011, quando a Capcom anunciou o cancelamento de Mega Man Universe. O jogo traria um conceito interessante, aproximado a uma caixa de brinquedos, na qual o jogador poderia “encaixar” diferentes partes de bonecos pra ceder ao protagonista uma série de poderes diferentes.

Isso incluía até já personagens de fora do mundo do protagonista, como Ryu, de Street Fighter, que aparecia em trailers e imagens de divulgação. fonte original de contar com uma trama baseada no clássico Mega Man 2, o extenso assunto estaria na construção de fases e cenários, que poderiam ser compartilhados entre os jogadores.

Os problemas, mas, teriam começado em 2010 quando o criador do protagonista, Keiji Inafune, anunciou sua saída da Capcom. A partir daí, a organização entrou em um período de silêncio no qual outras infos sobre o título não foram divulgadas até que, um ano depois, veio o cancelamento graças a “várias circunstâncias”. Mais do que a presença de um protagonista interessante, Star Wars 1313 traria um visual mais sombrio e violento como insuficiente se rua pela saga. E entre os fundamentos desse acordo financeiro, estava uma nova direção para o Mundo Expandido de Star Wars, o que incluía também os games.

A Electronic Arts acabou assumindo como a responsável pelos títulos da saga, e 1313, bem como outros jogos de imediato lançados ou ainda em desenvolvimento, acabaram sendo cancelados ou tirados de circulação. Mais uma vítima de negociações feitas nos bastidores, Star Wars Battlefront três não chegou nem ao menos mesmo a ser anunciado. Fabricado entre 2006 e 2008, o terceiro título da saga, outra vez, levaria os jogadores para uma localização de infantaria, assumindo o controle de soldados comuns em vez dos heróis da saga espacial.

No comando estava a desenvolvedora Free Radical Design, responsável pelo jogos como TimeSplitters e Second Sight. Um de Leia O Relatório Completo , Steve Ellis, chegou a admitir em entrevistas que Star Wars Battlefront três estava pronto pra ser lançado, entretanto a distribuidora LucasArts decidiu não apostar no jogo devido aos altos custos de marketing e divulgação.